A importância da consulta periódica no dentista

Google BookmarksEmailCompartilhar/Favoritos
A realização de uma consulta odontológica periódica é mais importante e mais complexa do que muitos imaginam. Muitas doenças tem sintomas que aparecem na cavidade bucal. Por isso, um exame detalhado será feito por seu dentista na sua consulta inicial:
 
  • Saúde Médica: Será feita uma pesquisa detalhada a respeito da sua saúde médica para verificar fatores que possam interferir no atendimento odontológico ou em medicações.
  • Exames Radiográficos: São essenciais para a detecção de cáries, doenças periodontais, tumores, cistos e perda óssea. Prevenção de Cancer bucal: Serão checados a face, pescoço, lingua, lábios, garganta, bochechas e gengivas, para quaisquer sinais de cancer bucal ou outras lesões.
  • Avaliação de Doenças Gengivais: As gengivas e o osso ao redor dos dentes são avaliados por quaisquer sinais de doença periodontal.
  • Exames de cárie Dentária: Todas as superfícies dentárias serão checadas com intrumentos especiais.
  • Exames em Tratamentos prévios: Serão analizados restaurações, coroas, próteses para verificar a ausência de problemas.
Fonte: Dr. Roberto Markarian www.implantesorais.com.br

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/0/e1/7f/markarian/public_html/odontocongresso/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273