Implante dentário com Carga Imediata reduz o tempo de tratamento e maximiza conforto ao paciente

Google BookmarksEmailCompartilhar/Favoritos

Veneer Cosmetic Sedation Dentist Bolingbrook IL

A pressa do dia a dia acaba se tornando um grande inimigo para o homem moderno. Se adequar às exigências do mercado de trabalho, cumprir com as responsabilidades familiares e manter as convenções sociais são algumas das tarefas que competem a qualquer indivíduo no momento atual. É uma corrida que muitas vezes culmina no esquecimento com a própria saúde.

Pensando nessa dinâmica de vida, na qual tempo é uma palavra escassa, ciência e tecnologia têm evoluído significativamente para preencher as necessidades do homem de forma eficaz e ágil. É assim na implantodontia, ramo da odontologia que repõe, através de próteses sobre implantes, espaços onde não há mais dentes.

Uma das inovações desse segmento são os implantes dentários com carga imediata, também conhecida por carga rápida ou implante do mesmo dia. A cirurgiã-dentista e especialista em implantodontia Vânia Coutinho explica que “a possibilidade desse resultado rápido é garantida conforme a qualidade e quantidade óssea do paciente que, junto a experiência profissional, propiciam a estabilidade inicial do implante, fator prepoderante para o sucesso. A técnica se aplica a quem perdeu um ou mais dentes”.

Vale ressaltar que, apesar das vantagens e de ser um tratamento muito requisitado no momento, o procedimento exige indicações precisas de acordo com condições específicas e favoráveis, através de um bom diagnóstico.

O método pede que o tempo máximo para o emprego da prótese seja de até 72 horas depois da cirurgia. Para quem tem uma rotina agitada e não dispõe de muito tempo, este é um requisito fundamental na reconquista da saúde oral e do sorriso perfeito.

implante dentário carga imediata Fonte: http://www.revistalis.com.br


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/0/e1/7f/markarian/public_html/odontocongresso/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273