Pará aumenta atendimento odontológico para servidores

Google BookmarksEmailCompartilhar/Favoritos

O número de clínicas profissionais habilitadas para o atendimento em odontologia básica de servidores do estado vai aumentar no Pará, passará de 33 para 95. Segundo o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), o interior também será beneficiado com a ampliação de 14 para 45 credenciados. Somente na capital, Belém, a rede aumentará de 19 para 50.

O Módulo de Saúde, criado em fevereiro deste ano, permite que o Instituto realize um controle eletrônico das cotas de uso de odontologia e também da qualidade dos serviços prestados. Isso ajuda na eficiência, já que antes o trabalho era manual.

Implantado no sistema e-saúde, o módulo possibilitou a ampliação da rede credenciada. Ainda em fevereiro, também foi criado o “Manual de Normas” para a odontologia, que estabeleceu um padrão para o atendimento do segurado.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.iasep.pa.gov.br.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/0/e1/7f/markarian/public_html/odontocongresso/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273