Tratamentos odontológicos em faculdades de SP

Google BookmarksEmailCompartilhar/Favoritos

Para incentivar o cuidado com a saúde bucal, algumas faculdades de odontologia de São Paulo oferecem tratamentos com baixo custo ou gratuitamente para a população. Os atendimentos são agendados pelo telefone ou na própria unidade.

Clareamento dentária, tratamento de cáries, canal, doenças periodontais e até implantes podem ser realizados nos consultórios universitários. A Unip, Universidade Paulista, localizada na Avenida José Maria Whitaker, 320, Zona Sul, alunos de pós-graduação realizam 140 cirurgia de implantes por mês. Para marcar um horário, os interessados precisam ir até o local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os pacientes são responsáveis pelo pagamento do material utilizado no tratamento.

A UnG (Universidade de Guarulhos) também oferece atendimento odontológico e clareamento dentário, mas os pacientes não devem ter cáries ou doença periodontais, apresentar todos os dentes naturais e escurecimento natural para realizar o procedimento. As doenças periodontais também são tratadas e os interessados devem apresentar sangramento gengival, dentes moles e ter no mínimo 15 dentes.

A Uninove (Universidade Nove de Julho) também atende pacientes com agendamento prévio.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 5071-2601 (Unip), 2464-1674 (UnG) e 3385-9064/ 9058 (Uninove).

Com informações do G1

7 ideias sobre “Tratamentos odontológicos em faculdades de SP

  1. tuani gonzaga

    tenho uma filha de 3 anos ,ela tem paralisia cerebral os dentes dela os quatro do fundo estao todos quebrados ,os da frente estao corroidos de caries levei ela para o tratamento em um posto de saude ,todo o tratamento foi feito em dois dias e uma semana apos ja havia caido toda a massinha ele nao havia tirado nada das caries ,peço que se alguem puder atender minha filha ficaria muito feliz pois ela deixou de comer sua comida preferida que e carne moida por causa do incomodo que isso causa

    Responder
  2. janilda dos santos rocha

    gostaria de sorrir novamente, beijar o meu marido e ter um bom emprego pois estou sem trabalhar porque a bpca nao ajuda e muinto difisil saber que as pessoa te olha estranho quando se tem uma boca que nao e nada apresentavel.15 de fevereiro e meu anivesario gostaria de ganhar este presente eu juntei algum dinheiro e posso pagar os materiais mim ajude ainda acredito que no mundo o bem ainda e a maioria.bj.

    Responder
  3. virginia da conceição fermino correa

    olha eu gostaria de obter meus dentes que perdi em um acidente,perdi dois dentes, da frente de cima, e quatro de baixo, tudo da frente, gostaria de ser feliz novamente, sofro,constrangimentos, devido á essa situação, não consigo um bom emprego, devido eu ter perdido meus dentes,quando vou comer, eu me sito constrangida, pois ás pessoas me olham, de lado, me sinto muito mal,gostaria que vcs me ajudassem nem que eu tivesse que pagar os materiais peço se possivel me ajudem obrigada ,beijos desde já obrigada.

    Responder
  4. fatima aparecida mininel

    fiz um tratamento nos dentes colocando uma capa pq eles estavam curto, mais um dia espirrei e eles voaram longe, e qual foi a minha surpresa, os meus dentes foram reduzidos a quase nada, meu dentista disse que vou ter que fazer implantes agora, só que não tenho dinheiro, estou com depressão por causa disso, já fui operada do coração

    Responder
  5. Ivania

    Boa noite, estão faltando alguns dentes na minha boca e gostaria de fazer o implante, mais não tenho a menor condição, é muito caro. Fiquei sabendo que existe a possibilidade de realizar esse meu desejo pagando o material utilizado o que sei que diminuiria bastante o valor que pagaria particular, essa noticia me animou bastante e estou muito ansiosa para saber mais informações. Por favor me ajudem.

    Responder
  6. maria ilze

    Boa noite.

    Meu sonho é implantar meus dentes superiores nos cantos da boca, uso prótese parcial o que me deprime muito e mexe muito com a minha auto estima também. Gostaria muito de poder realizar mas não tenho condições financeiras, será que consigo através de faculdades gratuitamente ou com baixo custo? Peço informações.
    Muito obrigada,

    Responder
  7. Fernando

    Olá bom dia, moro em Guarulhos, minha idade 60 anos, tive problemas com bruxismo, tenho os dentes bem desgastados, e duas pontes fixas e pivos, gostaria de saber se há possibilidade de uma avaliação em que seria o melhor tratamento pagando os materiais utilizados. Desde já agradeço!
    Fernando

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>