Falta de dentista gera reclamação na UPA em Campo Grande

Google BookmarksEmailCompartilhar/Favoritos

Usuários que necessitam de atendimento dentário tanto de emergência quanto de consulta marcada procuraram a reportagem do Midiamax para reclamar que o atendimento teria sido suspenso na manha desta quinta-feira (2) no Posto Coronel Antonino. A aposentada Gilbertina Cheres, 80 anos, foi até o posto com consulta marcada para retirar os pontos de uma cirurgia dentária e não foi atendida.

O filho dela, Washington Cheres estava reclamou que ficou irritado com a falta de informações. “Cheguei aqui com minha mãe que só precisava tirar os pontos, um procedimento simples, e ela não foi atendida”, reclamou o usuário. “E pior que não falam nada, apenas que o dentista não veio e que preciso remarcar, e sei que ela tem atendimento prioritário”.

Bastante exaltado um homem reclamava em frente ao posto que estava desde as 6h aguardando atendimento para o amigo que tinha sido levado ao posto. Questionado sobre o problema, ele convidou a reportagem para entrar no local, o que não foi possível sem a autorização do órgão oficial. “Se for para mostrar só melhora no papel, melhor não mostrar”, reclamou ele que não quis se identificar.

No posto a informação foi que o profissional tinha apresentado atestado médico. “Não podemos falar mais que isso”, informou uma atendente. Já na UPA do Vila Almeida a informação é que são distribuídas seis senhas para o atendimento dentário. “Se acabar, só no outro dia”, informou o atendente no balcão central.

A assessoria da prefeitura de Campo Grande e da SESAU foi procurada para mais informações sobre a falta do dentista no referido posto, mas a reportagem não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Fonte: http://www.midiamax.com.br


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/0/e1/7f/markarian/public_html/odontocongresso/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273