Prótese protocolo em zircônia

Google BookmarksEmailCompartilhar/Favoritos

A prótese tipo protocolo Bränemark consiste na reabilitação total de pacientes que perderam seus dentes há muitos anos e que possuem sua parte óssea prejudicada. O tratamento de Bränemark é caracterizado em duas etapas,a cirúrgica e a protética, com intervalos de quatro a seis meses para mandíbula e maxila. Mas, atualmente com os avanços alcançados pela odontologia é possível realizar a implantação em 72 horas.

Para o tratamento a melhor opção é utilizar a zircônia nas estruturas que sustentam as próteses. O posicionamento dos implantes deve ser impecável, já que é fundamental para um bom resultado estético. Além disso, implantes mal posicionados podem trazer grandes frustrações. O procedimento com próteses totalmente em zircônia consiste no sistema Zirkonzahn, que utiliza o óxido de zircônio e a cerâmica de cobertura Ice de baixa fusão.

A maioria das infraestruturas utilizadas para a colocação de próteses é total ou parcial é feita com ligas metálicas, que fazem o papel de suporte mecânico e funcional. Mas, por causa de sua coloração, a estética pode ficar comprometida, especialmente em áreas mais aparentes e importantes para os pacientes. Por isso, as estruturas cerâmicas ganharam mais espaço por causa de sua biocompatibilidade, resistência e estabilidade.

O material mais indicado para atender aos desejos estéticos de cada paciente é a zircônia, que possui propriedades mecânicas, alta capacidade estética, radiopacidade e biocompatibilidade. Ela se apresenta como um material cerâmico com três formas definidas: monoclínica, tetragonial e cúbica.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/0/e1/7f/markarian/public_html/odontocongresso/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273