Restrições de tratamentos no Spa Odontológico

Google BookmarksEmailCompartilhar/Favoritos

O Spa odontológico é uma modalidade da odontologia em que o paciente realiza o maior número de tratamentos rápidos em um único dias ou em poucos dias. Isso ajuda a reduzir o tempo e o valor do tratamento. Esta técnica é amplamente utilizada para pessoas que precisam de um resultado rápido ou que não moram em sua cidade de origem e querem se tratar com seu dentista de confiança.

Entre os tratamentos possíveis no Day clinic estão: cuidados periodônticos de doenças do sistema de implantação e suporte dos dentes como a limpeza, a retirada de placa bacteriana e de tártaro, odontologia estética como clareamento dental, colocação de facetas laminadas e restaurações estéticas e pequenas cirurgias orais com a retirada de dentes inclusos ou impactados.

Procedimentos menores e que exigem menos tempo de cicatrização são os mais realizados no Spa odontológico. Por outro lado, grandes tratamentos como a colocação de implantes dentários, que precisam de três meses para a cicatrização completa para somente depois colocar a prótese, não podem ser feitas em apenas um dia ou em alguns dias. O tratamento de canal pode até ser feito em uma sessão, mas depois o paciente precisa colocar um provisório para a região não ficar desprotegida e sem seguida é preciso moldar a coroa permanente. Apesar do procedimento não ser o mais complicado, o tempo para o laboratório fabricar as peças do tratamento levam cerca de duas a três semanas.

Em todos os casos, o dentista precisa analisar a pretensão do paciente e as possibilidades para determinar se o Spa odontológico é a melhor opção ou se é preferível fazer o tratamento de uma forma mais lenta para os tecidos cicatrizarem e também para ele poder avaliar a resposta do paciente em cada procedimento.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/storage/0/e1/7f/markarian/public_html/odontocongresso/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273